Chapa “Guassú” recebe 93% dos votos e é eleita para a Audtce/MS

A Chapa “Guassú”  (Grande na língua Guarani), encabeçada pelos Auditores de Controle Externo Fabiana Félix Ferreira (presidência) e Fernando Insaurralde  (vice) recebeu 93% dos votos válidos, sendo eleita para direção da Audtce/MS biênio de 2021/2022. Conforme a comissão eleitoral, 76 auditores participaram das eleições dos quais 71 votaram na chapa única. “Houve 03 votos brancos e 02 votos não foram computados por estar fora do horário previsto no Regimento Eleitoral”, esclareceu a presidente da Comissão, Solange Félix de Farias.

Além de presidente e vice, as eleições definiram ainda os membros do Conselho Fiscal, sendo composto por Sandelmo Albuquerque, Daniela Caramalac e Patrícia Mattos Duarte. A divulgação oficial do resultado aconteceu na noite de terça-feira via grupo de whatsapp da Audtce/MS. A presidente da comissão informou que todos os dados do pleito estão à disposição dos associados para consulta.

Ainda na noite de terça-feira, Fabiana agradeceu os votos recebidos, a participação dos atuais diretores, dos membros da comissão eleitoral e dos companheiros de chapa. “Obrigada a todos pela confiança. Obrigada aos membros do conselho fiscal, que aceitaram caminhar juntos nesse biênio, tendo a missão de olhar pela lisura de nossas contas! Obrigada à atual Diretoria pelo apoio em tudo. As pessoas que ali estão valem ouro. Aos colegas que aceitaram fazer parte da comissão eleitoral. Vocês fizeram a magia acontecer! Aos delegados eleitorais da chapa, que acompanharam o pleito e ao Fernando Insaurralde que aceitou caminhar ao meu lado nesse biênio. Renovo minhas intenções!”, escreveu no grupo de whattsapp.

A atual presidente, Kasla Garcia Gomes, parabenizou a chapa eleita, enfatizando a parcela de contribuição que cada gestão da Audtce/MS oferece para o fortalecimento da carreira, em especial, para o aprimoramento do Controle Externo. "Desejo que a próxima gestão tenha a grandeza e as oportunidades de fazer sempre o seu melhor, podendo contar com todo o meu apoio!", pontuou. 

Imprimir   Email