Proposta de Regulamento Eleitoral

Comunicado Especial: Recebimento da proposta do Regulamento Eleitoral para a Próxima Eleição

É com grande entusiasmo que anunciamos o recebimento da proposta de Regulamento Eleitoral para a próxima eleição da AUD-TCE/MS! Este documento é um marco importante em nosso caminho rumo à participação democrática e à renovação de lideranças.

A proposta de Regulamento Eleitoral, cuidadosamente elaborada por nossa Comissão Eleitoral, estabelece as diretrizes e procedimentos que irão nortear todo o processo eleitoral. No texto, encontraremos informações sobre elegibilidade, prazos, forma de votação, apuração dos resultados e outros aspectos cruciais para garantir um pleito transparente e justo.

A Comissão Eleitoral também elaborou um ofício com propostas de alteração estatutária, que merece reflexão de todos os associados e, por isso, será aqui divulgado: Ofício

Nossa associação é uma comunidade unida, e a eleição é um momento-chave para reafirmarmos nossos valores e objetivos. Ao recebermos o texto do Regulamento Eleitoral, damos mais um passo em direção à construção de um futuro ainda mais brilhante para nossa associação.

Instamos a todos os membros a lerem atentamente o regulamento, familiarizarem-se com suas disposições e esclarecerem quaisquer dúvidas que possam surgir, pois discutiremos a aprovação do texto na próxima assembleia. Acreditamos firmemente que a participação e a voz de cada um são essenciais para fortalecermos nossa associação e alcançarmos nossas metas coletivas.

A próxima eleição será uma oportunidade valiosa para promover a renovação, trazer novas ideias e perspectivas, e eleger representantes comprometidos em levar nossa associação a patamares ainda mais altos. Estamos confiantes de que, juntos, construiremos um futuro promissor e continuaremos a fazer a diferença em nossas áreas de atuação.

Contamos com a colaboração de todos para que este processo eleitoral transcorra de forma exemplar, respeitando os princípios democráticos que sempre nos nortearam. Mantenham-se informados sobre a data de nossa assembleia para a aprovação do regulamento, bem como sobre os prazos e as etapas a serem seguidas no processo eleitoral, e preparem-se para exercerem seu direito ao voto de forma consciente e responsável.

Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação, onde divulgaremos mais informações. A proposta de Regulamento Eleitoral completo está aqui no site, para que todos possam consultá-la. Juntos, construiremos um futuro brilhante para nossa associação! proposta_regulamento_eleitoral_compressed_1.pdf

Atenciosamente,

AUD-TCE/MS